Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ferraz

1Tipos de punições Empty Tipos de punições Seg Out 02, 2017 2:52 pm

Ferraz
Tipos de punições XNyDBvz




Kick

O kick é a punição mais leve que existe, ao ser kickado do servidor, sua conexão é cortada e você deve reiniciar o San Andreas Multiplayer

Ajail / Prisão
Você será mantido fora do cenário interpretativo do servidor por determinado período de tempo, a critério do administrador.

Aviso
Avisos são uma tentativa de corrigir os jogadores, inibindo-os de cometer novas infrações, acumulando 3 (três) avisos o jogador tem sua conta banida temporariamente por 15 (quinze) dias.

Banimento Temporário
Esta punição o jogador é afastado do servidor de todas as contas por um período determinado pelo administrador, caso pego em outras contas fakes, o jogador tem seu banimento estendido ou permanente.

Banimento Permanente
Aplicado quando o jogador comete algum infração muito grave, neste caso ele perde o personagem e todos os seus bens, sem direito de refundo de benefícios como premium, o jogador poderá criar um novo usuario.

Blacklist

A punição mais grave do servidor, quando não queremos determinado jogador em nosso servidor, o tipo do jogador que está para causar e não fazer roleplay.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos